sábado, 2 de junho de 2012

Mensagem do dia!

                         Pensamento positivo

    Tudo o que pensamos,se pensarmos com positividade,iremos conseguir,alcançar nossos sonhos.Portanto sonhar consiste em não desistir de nada.Buscar sempre que possível o melhor para eu e o mesmo para o meu próximo. cultivando o bem sem nos preocuparmos em recompensas.
    Jesus está conosco e assim nos ajudará a vencer todos os obstáculos.
                Jesus esta sempre comigo e contigo também!
                                        Amém.

2 comentários:

  1. estudo na escola ANGELA COSTA CAMPOS de manhã meu nome é Alanna,e eu gostei muito dessa mensagem porque nos ensina a sermos positivos

    ResponderExcluir
  2. estudo na escola ANGELA COSTA CAMPOS meu nome é gabrielly estudo de manhã gostei dessa mensagem porque você aprende a fazer o bem sem pensar em recompensas

    ResponderExcluir