terça-feira, 3 de julho de 2012

Fotos da Amostra Jornal O POVO













Reciclagem


A aluna Dyeviliane  veste uma roupa feita a partir da matéria prima jornal.Mais uma ação desta vez do projeito Meio Ambiente.



Fotos do Projeto leitura e escrita_Dr.Carlos Alberto-Anexo








Projeto:Leitura e escrita


Mais uma ação do PROJETO LEITURA E ESCRITA:PRODUZINDO OS MAIS VARIADOS GÊNEROS TEXTUAIS COM FUNÇÃO SOCIAL.Os alunos da escola Dr. Carlos Alberto-anexo visitaram a creche Valderina em Pacatuba-Ce para realizar um momento diferente para as crianças .Fizeram leituras de contos infantis e brincadeiras.Fomos muito bem recebidos por todos que compõem a  Creche deste ao núcleo gestor aos funcionários.









Jornal O Povo - Em Pacatuba

No último dia 19/06 em Pacatuba-ce no conjunto Jereissati ll foi realizado a AMOSTRA CULTURAL DO JORNAL O POVO,onde escolas do município participaram com seus trabalhos realizados  com os alunos do ensino fundamental ll .O JORNAL O POVO estava representado pelo senhor EDUARDO que parabenizou e entregou os certificados da Oficina realizada pelos professores.Foi uma tarde muito proveitosa pois trouxe para os alunos novas experiencias no que diz respeito a leitura e escrita.
     Parabéns à Todos!!!!








Festa Junina-Escola Dr. Carlos Alberto


No último dia 27/06 na Escola Dr. Cralos Alberto -anexo foi realizado a  festa junina com a escolha da rainha,com participação das garotas Vitória,Camila e Brenda.
Parabéns!